Políticas de Troca

Políticas de Troca

Para seguirmos os procedimentos e garantirmos um melhor serviço e a experiência completa na Cantina Di Capo, pedimos que leia atentamente as políticas de cancelamento abaixo:

Condições gerais

Para as reservas efetuadas com antecedência de até 10 dias, é possível solicitar a troca da data de utilização (remarcação), a troca da titularidade da reserva (renomear a reserva) e a troca do produto adquirido (somente válido para quem desejar incluir algum item).

Reservas efetuadas com um prazo inferior à 10 dias, infelizmente não poderão ter seu prazo alterado (remarcação) e nem a possibilidade de alterar a titularidade da reserva.

Caso esteja dentro do prazo de vigência, as reservas poderão ser renomeadas, desde que seguindo exatamente a mesma quantidade de passageiros pagantes, havendo a necessidade apenas da substituição dos nomes dos clientes que utilizarão a reserva. Caso a quantidade de usuários seja distinta da reserva original, recomendamos cancelar a reserva anterior e fazer uma nova, obviamente que somente será possível fazer esse procedimento, dentro do prazo de até 10 dias de antecedência da data de utilização.